Fiquem atentos! Em breve, o Sistema DE PLANEJAMENTO E GERENCIAMENTO DE CONTRATAÇÕES - PGC estará aberto para que a UFRPE realize inclusões, exclusões ou ainda redimensionem os itens de seus respectivos Planos Anuais de Contratações - PAC.
A IN nº 1, de 2019, prevê que as Uasgs realizem a adequação do PAC no período: de 1º a 30 de setembro.
Importante relembrar que toda alteração deverá ser aprovada pela autoridade máxima e enviada ao Ministério da Economia, via sistema PGC, e que, excepcionalmente, a publicação referente ao PAC de 2020 foi postergada para 1º dezembro de 2019
Por esse motivo, o Setor de Compras da UAST está disponibilizando o Planejamento de Compras do ano de 2020 para que sejam feitos ajustes.
Toda e qualquer alteração deverá ser aprovada previamente pela Direção Geral e Acadêmica ou pela Direção Administrativa da Unidade. Posteriormente deve ser entregue no setor de compras a solicitação de alteração (inclusões, exclusões ou ainda redimensionamentos).
OBS: Não temos autonomia para alterar os prazos, portanto todas as solicitações devem chegar até o dia 30/09/2019. Tanto por meio magnético (e-mail ou pendrive) quanto a versão impressa, assinada e autorizada devem ser entregues.